sábado, 23 de janeiro de 2010

"Sonhei com o Facebook"

Pedro Beça Múrias, no blog Albergue Espanhol:
Quero ser teu amigo no PortugalVille


Esta tarde, durante a sesta. sonhei com o Facebook...
Uma grande experiência, é o que vos digo.

Soraya Chaves mandou-me um presente no FarmVille. E a bela Rita Pereira, convidou-me para ser seu amigo. Segundos depois lá apareceu no ecrã do meu PC:
Pedro é agora amigo de Rita Pereira · Comentar ·Gosto - Não gosto! Escreve um comentário...


Dias Loureiro desafiou-me para jogar o MAFIA WARS (pedido que ignorei).
Uma mensagem surgiu assim seca: Manuel Alegre é agora amigo de Helena Roseta.
José Sócrates e Cavaco Silva aderiram ao grupo "Associação Auxílio e Amizade
" e ao "QUEREMOS É JANTARADAS E FESTA!"
Pedro Passos Coelho sugeriu-me um tema de música brasileira: "Começar de Novo"...
Louçã o "Absolute Beginners".
E Portas convidou-me para ser fã da Feira da Ladra.
Manuela Ferreira Leite, mandou-me um belo piropo, via "Piropos do Trolha" :
"A tua mãe deve ser uma ostra... para cuspir uma pérola como tu!!!


Foi aqui que acordei...

1 comentário:

Isabel X disse...

Quem chama a isto sonhar... só mesmo por efeitos (muito pouco secundários) do Facebook...
Um pesadelo, sim. Um sonho, não.
É de um pesadelo que se trata!
- Isabel X -